Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010




Entrar neste mundo dos blogueros foi uma coisa que aconteceu de maneira muito engraçada. Sempre tive vontade de criar um blog, mas tinha um pouco de receio. Esse medo acabou ao ver o blog de uma amiga, Sam Sabbag. Depois de tc um pouco com ela no msn resolvi criar o meu. Uma maneira inteligente e eficaz de falar um pouco de uma grande paixão em minha vida, hair & makeup.
Porem o início foi difícil, na área da beleza nem tudo são flores... rs. Se hoje sou um profissional tão realizado devo isso ao Anderson Giovanni, meu grande e eterno amor e a Maêva Simiao, uma irmã, amiga, confidente,uma das pessoas mais especiais que tenho em minha VIDA. E minha irmã Clarita, a qual amo, e faço dela uma cobaia...rs. Sempre deu certo (graças a Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário